segunda-feira, 9 de maio de 2011

REGRA Nº 03

Depois de longa espera, vamos à 3ª regra. Na verdade essa vai ser bem resumida porque não há muito o que falar! A regra é clara! (cala a boca Galvão! ieuhieuheiu..)

(É de suma importância acompanhar desde o começo! Portanto, leiam a Regra Nº01 e a Regra Nº02)


3ª REGRA PARA HOMENS: Cantadas foram feitas pra nos aproximar e não pra que nós odiemos vocês! Jamais digam para um grupo de amigas a seguinte frase: "Gatas, seus estilos são muito bons!" ou "Vocês são o quarteto mais fantástico que eu já vi na vida" e muito menos solte aquele famoso "Ôooooo, lá em casa!!!"

Garotos, cantadas às vezes funcionam. Outras vezes são completamente um desastre! Pra dar cantada e ainda ter sucesso é necessário algo indispensável: inteligência! Não adianta vir com cantadas de pedreiro (sua linda! wtf?!?!?) e achar, no final de tudo, que ainda vai se dar bem. Nós apreciamos rapazes bem-humorados, inteligentes e descontraídos. Se você se encaixa nesse grupo, suas cantadas são bem-vindas, caso contrário, nem se dêem ao trabalho de aproximar. Mantenha a distância de, no mínimo, 1 km e evite constrangimentos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aneim marida!!!Do trela disso viu!!
Pior de tudo que isso foi real, realmente escutamos isso!!
Afee!!Homem gente boa, bonito, engraçado, divertido, inteligente..tá virando raridade no mercado!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nega

Maria Carolina disse...

querida, esse tipo ae q vc descreveu tá em extinção!!!! kkkkkkkkkkkkkkk.... =P