quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre as Regras... (REGRA Nº 01)

Com o intuito de listar alguns comportamentos masculinos, os quais as mulheres abominam, resolvi escrever algumas regrinhas básicas para os homens. Quero, portanto, deixar bem claro que não tenho como propósito ofender ninguém, por isso não citarei nomes (nem tampouco inventarei personagens), mas é que nós, mulheres, constantemente somos obrigadas a escutar cada coisa que até Deus duvida. Então, homens (e mulheres, igualmente) prestem bem atenção porque isso tudo é só para ajudar vocês (e a gente também) a se dar bem na hora da conquista, do “vamo vê”, do “vai ou racha”, ainda mesmo quando nada mais rolar e ambos quiserem manter uma amizade ou quem sabe no mínimo uma relação saudável entre as duas partes.
Sem mais delongas vamos à primeira regrinha básica:

1ª REGRA PARA HOMENS:
Nunca, jamais, em hipótese alguma diga que ela mora no seu S2 (“ésse dois”)... Isso é coisa de viado! É melhor não dizer NADA!

Não me refiro ao símbolo do coração que é formado pela junção da letra “S” e do número “2”, é exatamente a pronúncia “ésse dois”. Diga que ela mora no seu coração ou não diga nada porque, meu amor, ao proferir essas palavras você já perdeu até mesmo as mínimas chances que tinha com a gata. Você escrever S2 em uma carta, e-mail, bate-papo e afins é uma coisa, mas falar "ésse dois" é um tanto quanto broxante, além do mais, ela vai achar que você é boiola, acredite. Eu afirmo isso com total convicção, pois essas palavras foram ditas por um amigo meu que é gay (e eu adoro e respeito, que fique claro) e estava presente na hora em que um infeliz anunciou em alto e bom som para quem quisesse ouvir, em uma roda de amigos, a seguinte frase: _A Carol? Não, a Carol mora no meu “ésse dois” (só faltou completar com “... e não paga aluguel” pra piorar tudo!). Na mesma hora esse meu amigo retrucou: _"Ésse dois”? Mas isso é coisa de viado. E, meu bem, se ele disse isso, quem sou eu pra duvidar, não é?! Então, fica a dica!

Um comentário:

aline disse...

Gostei d+ dessas dicas, quem sabe o negócio agora começa a ficar mais interessante. Vai nos da menos trabalho se os homens colaborarem...