quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Indiferença...


Indiferença
indiferente
sem essência
tão ausente
descontente
de repente
nem se sente
está presente...

Chega perto
assim tão certo
e me deixa assim sem jeito
me aperta o peito...

Eu fico corada
sem palavras
tão calada
tão parada
como estátua
em silêncio
ao relento...

Sinto um vento frio
e então num arrepio
o meu corpo treme todo
não desisto
eu insisto...

vai embora
nao me amola
vou ficar comigo mesma
e comigo só ficar...

não vou pensar
não vou falar
não adianta nem tentar
o nosso caso acaba assim
eu sem você
você sem mim
indiferente até no fim!

4 comentários:

Edificarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu ..
deixe recado..

abraços.

Unknown disse...

quem dera conseguir chegar à indiferença! hehe!
=)

Unknown disse...

vai embora
nao me amola
vou ficar comigo mesma
e comigo só ficar...
(necessário)

Parabéns e continue sempre colocando em prática seu talento.
Beijos